sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Fluindo....

Fazem dois meses que não escrevo nada porém vou começar com algo objetivo e dando continuidade no ultimo fato ocorrido a dois meses atras...
O mais emocionante em terminar o relacionamento que você viveu é descobrir exatamente as vantagens de ser solteira, não que eu queira viver solteira pro resto da vida.
Mas temos tópicos que seriam interessantes descrever:
Podemos aproveitar sem ter que dar satisfação pro namorado – ótimo;
Poder sair sem ter que se preocupar se brigou com o namorado porque ele não quis ir com você - melhor ainda.
Ver o cara que terminou com você, querendo voltar e você querendo aproveitar – Nota 10
Flertar a vontade sem ficar com ninguém – sem comentários...
Resumindo... Nada como ficar sozinha pra aproveitar o que a vida tem de melhor...
Nesses dois meses eu posso dizer que não aproveitei tanto como outras pessoas fariam ou como ele mesmo acha que acontece, fiquei bem tranquila nesse meio tempo aproveitei pra curtir a minha família.
Mas agora estou começando a aproveitar todas as oportunidades que tenho (lógico com consciência)...
Minha primeira saída sozinha foi uma viagem que fiz com o pessoal do clube, fomos pra socorro ficamos do dia 13/08 à 15/08/10, acho que essa viagem se resumiu pra mim como um primeiro passo, para ser eu mesma, conheci melhor as pessoas com quem convivo quase diariamente e ganhei uma amiga maravilhosa.
Não sei o que pode acontecer daqui pra frente, mas estou deixando a vida me levar e deixando acontecer seja o que for vou encarar com clareza e determinação.

Um comentário:

  1. Bom acho que temos algo em comum!!! terminei meu noivado. Estavamos juntos a 4 anos e meio.. preste a me casar..
    bjos

    ResponderExcluir