terça-feira, 15 de junho de 2010

Começo...

Sempre ouvi pessoas próximas de mim dizendo que eu nunca soube exatamente o que eu queria da minha vida, durante um bom tempo eu ouvi tudo isso quieta mas nos últimos meses eu ouvi a mesma coisa novamente ai não teve jeito eu falei exatamente o que eu pensava.
Acho que muitas pessoas tem sorte na vida outras determinação, eu não tive a sorte de ter um pai com condições financeiras de me bancar e também não tive determinação suficiente em ir atrás dos meus objetivos.
A dois meses fiz meu projeto de vida baseando tudo o que deixei de fazer ou comecei e não terminei, seja por falta de condições ou seja por falta de determinação. No meu projeto de vida hoje tenho alguns objetivos que estou começando a trilhar...
Abri mão de conviver com a minha familia a muito tempo, sai da minha casa para viver com a minha avó mas ultimamente a convivência não está dando certo e decidi voltar a morar com a minha mãe como diz um filme que eu vi um bom filho a casa torna, mas sei que não vai ser uma convivência fácil mas é na minha familia que devo dar valor e a mim e mais nada esse é um novo começo, uma nova tentativa de ser feliz no lugar aonde vivi durante 17 anos estou apostando que vai dar certo afinal tenho dois irmãos que amo muito e que estão crescendo, torço pra que eles não sigam os mesmos caminhos que segui e que diferente do que aconteceu comigo eles tenham sorte e determinação no querem pra vida deles, eu quero estar com eles sempre que precisarem e quero ajudar eles no que for possível, sempre tive um relacionamento complicado com a minha mãe nunca nos demos tão bem como agora, sei que posso contar com ela sei que ela não foi a favor das decisões que eu tomei e sei que hoje ela é minha melhor amiga e vai me apoiar na empreitada que estou começando, espero que daqui a 6 meses eu consiga resolver todas as minhas pendências e começar 2011 com mais um objetivo a caminho, estou determinada a viver os meus sonhos e ideais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário